Uma ótima notícia para os gamers Linux que não dispensam bons jogos de Rally!
O Dirt Rally será lançado para Linux em março deste ano. O preço será mantido de acordo com a versão Windows, na Steam.
Apesar do Dirt Rally ter sido lançado em 2015 ainda hoje é um famoso título dentro da categoria. Por ser altamente recomendado para os fãs do gênero, espero que mais companhias sigam o exemplo, especialmente porque o Windows 10 não é o sistema operacional mais amado atualmente.
O Dirt Rally dispõe de mais de 70 etapas por todo o mundo, 40 automóveis de Rally, dos mais antigos aos mais recentes, conteúdo oficial do campeonato Fia World Rallycross.
Você pode optar pelo modelo de automóvel, modificar importantes partes mecânicas e assim conseguir melhorias a seu gosto pra poder jogar casualmente as etapas que preferir.
Conta ainda com o modo carreira, campeonatos de Rally e suporte aos Oculus de realidade virtual, se tiver estômago pra isso!
Resta saber se tal como no Windows, se esta função funcionará bem no Linux.
Os jogadores do Windows e Linux poderão interagir uns com os outros no multiplayer.
A Feral Interactive, a responsável por disponibilizar o Dirt Rally no Linux por enquanto está de parabéns. Resta testar o desempenho quando chegar por aqui.
É bom vermos grandes títulos como Dirt Rally serem suportados agora no Linux, embora nos reste aguardar ansiosos pelo seu lançamento.
0 comentários:
Postar um comentário